sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - 2ª temporada

Gente, apenas uma observação, decidi mudar as características da Jess ( irmã do Nathan) aqui na For the first time. E desculpem pela demora, prometo que o próximo capítulo vai sair bem mais rápido. Beijos lindas <3 


Quando abri os olhos, minha mente meio sonolenta demorou para identificar o lugar que eu estava, depois de alguns segundo lembrei que tinha voltado para Londres. Coloquei minha mão debaixo do travesseiro buscando meu celular. A tela rapidamente acendeu e alertou ‘’ 5 p.m’’ Como haviam me deixado dormir tanto? Decidi tomar um banho para me despertar, logo peguei as minhas roupas da mala e as coloquei em cima da cama, me direcionei ao banheiro que ficava ali dentro do quarto mesmo e tomei meu tão desejado banho. Após o meu banho tomado, abri a porta de vidro e... havia esquecido de pegar uma toalha. Como usava a toalha do Queen, não me preocupei em trazer uma sequer. Nathan devia ter alguma em seu armário... ‘’Merda’’ falei baixinho, não havia outra saída, teria que sair dali do jeito que eu estava e procurar uma toalha em seu armário. Enquanto sai do Box do banheiro e ia em direção ao quarto rezei para que nenhum dos meninos aparecesse. Abri a porta do banheiro e visualizei a porta do quarto fechada, então fui em direção do armário branco, comecei a abrir as portas e encontrei de tudo, como por exemplo um resto de sanduíche que pelo jeito estava ali a meses. Já havia aberto todas menos, uma, tinha que estar ali, quando a abri, ali estava, na minha frente um amontoado de toalhas brancas, dobradas e limpas. Mas antes de eu pegar as toalhas a porta se abre e uma risada rouca entra em meus ouvidos, o que fez eu dar um grito agudo e bem alto. Em questão de segundos veio a ideia que eu poderia ter simplesmente trancado a porta.  Graças a Deus a porta do armário me cobriu e pelo jeito o dono da voz rouca só conseguiu ver meus pés.

- Quem esta ai? – Então rapidamente peguei a toalha branca antes que a pessoa decidisse averiguar o quarto mais de perto e me enrolei nela.

-  Lorena – Eu disse colocando apenas a cabeça para fora da porta do armário, o que me permitiu ver que quem estava na porta era Tom – Ah, ola Tom – Disse meio sem graça

- Ah não acredito que você já chegou! Olá Lo! – Ele disse animado entrando no quarto

- Tom, acho que não é uma boa hora – Disse mostrando um pedaço da toalha na qual eu estava enrolada. Então ele arregalou os olhos e demonstrou ficar todo sem graça.

- Ah, mil desculpas Lo, eu não sabia! Melhor você se trocar primeiro né  - Ele disse voltando seus passos

- É – Eu disse dando uma risada sem graça. Então quando Tom saiu, rapidamente fui até a porta e a tranquei, o que eu devia ter feito quando eu tinha saído do banheiro. Apenas me troquei e coloquei a roupa que eu já tinha planejado. Sequei o chão do quarto e do banheiro, nos quais eu tinha andado totalmente ensopada e desci para a sala.

- Olá meninos – Disse descendo a escada. Jay estava sentando no sofá lendo um tipo de revista, Max e Tom estavam sentados assistindo um futebol.

- Ah, Tom me avisou que você já estava ai! – Max disse dando uma risadinha... Claro que já tinha dito. – Seja bem vinda – Então quando finalmente desci, cumprimentei os meninos. Jay não esboçou nenhuma reação, apenas me beijou na bochecha, mas não se desprendeu de sua revista. Então sentei ao seu lado no sofá e comentei

- Suponho que a revista esteja interessante – Ele apenas concordou com a cabeça com quem não queria ser incomodado. Então decidi desviar a atenção de Jay e olhar para o que estava acontecendo na TV. Pelo jeito era Arsenal contra Chelsea, o que não me interessava nada.

- Vocês sabem se Nathan já chegou? – Perguntei para quem quisesse me responder naquela sala

- Não, ainda não – Tom me respondeu sem tirar seus olhos da TV. Fiquei por mais alguns segundo ali sentada olhando par ao anda, quando finalmente me levantei e fui à cozinha à procura de algo que me fizesse passar o tempo. Quando cheguei vejo Siva sentado à mesa, comendo um sanduíche, apenas dei um sorriso amarelo para ele e fui em direção dos armários que ficavam em cima da pia.

- Faz quanto tempo que Melani está com esse cara? – Do nada Siva me perguntou. Quanto tempo faria? Não podia ser muito, uma semana? Duas?

- Ah, não faz muito tempo – Eu disse fechando um armário, pegando um pacote de bolacha – Foi depois do natal.

- Ah – Foi o som que saiu de sua boca, um som baixo e desanimador.

- E você Siva? Andou saindo com mais alguém depois de Melani?

- Ah – Ele fez uma pausa – Não, é tudo muito recente isso que tive com Melani... – Ele disse mordendo o sanduíche – Espero que ela esteja feliz

- Ela esta – Respondi rapidamente

- Escuta... Ele tem falado de mim esses dias ?- Então como se ele próprio tivesse ouvido a pergunta que tivesse perguntado, respondeu – Claro que não, ela está com outro...

- Escuta Siva, se você quer tanto saber de Melani, porque você não respondeu os telefonemas? Porque saiu e sumiu sem dar noticias? - Então dei uma risada rápida – Devia ter dado ao menos uns minutos para ela se explicar... Afinal, quando foi a sua vez, Melani te deu eles não? – Então ouvi a porta da frente abrindo. Nathan  havia chegado, deixei Siva sozinho com seus pensamentos e corri para a porta de entrada.

- Lo, você não vai acreditar o que aconteceu! – O menino disse alegremente com um sorriso largo

- O que foi?! – Então ele se aproximou

- Estávamos em uma loja e ‘’ All Time Low’’ tocou de fundo! – Ele disse praticamente aos berros – E depois fui parado por uma menina que me reconheceu de uma vez que ela tinha nos visto na internet e pediu meu autógrafo!

- Foi isso que eu ouvi?! All Time Low tocou?! – Max disse pulando vindo em nossa direção

- É isso mesmo?! – Jay disse vindo atrás de Max

- Isso mesmo cara! – Então Max pulou em cima de Nathan e eles começaram a se abraçar e a dar gargalhadas.

- Mas o que esta acontecendo? – Tom disse vindo do banheiro de baixo

- All Time Low esta tocando por ai, tocou na loja que o Nath estava! – Max disse, então Tom abriu do nada um sorriso e ele se juntou ao Nathan e ao Max que já estava abraçados. Achei muito engraçado, mas fiquei muito feliz por eles, pois sabia o que a música significava para eles todos. Enquanto eles se abraçavam, Jess me contou que quando Nathan ouviu a música deles, começou a pular e que todo mundo que passava ele falava ‘’ essa é a minha música!’’ ‘’ The Wanted! Grave esse nome’’ e que era engraçado ver a cara das pessoas passando por eles.

- Vamos sair para comemorar! – Max disse – Sinto que esse ano vai ser maravilhoso para gente, vamos começar com o pé direito!

- Concordo! Podemos ir a um pub... – Tom sugeriu

- Estava pensando em um restaurante – Max disse – Aquele de massa que Siva gosta.
- Ah sim, tudo bem

Enquanto esperava passar o tempo para eu me arrumar, fiquei deitada no colo de Nathan, enquanto ele mexia no meu cabelo e me contava um pouco mais de Gloucester e o que fazia lá.


Xxx 

A noite foi maravilhosa, rimos muito, a comida do restaurante era maravilhosa. Então após muita conversa, concordamos que já estava na hora de voltar para casa. Quando saíamos um grupo de meninos nos pararam.

- Ola – Uma menina com um sorriso enorme na cara disse, enquanto as outras 4 meninas davam risadinhas sem graça. Pareciam ter em torno de 15 anos. – Vocês são o the wanted, não são?

- Sim – Tom disse entusiasmado – Quer dizer apenas nós cinco – brincou

- Amamos as músicas de vocês! Vocês foram uma vez no nosso colégio – A mesma menina disse – Não paramos de ouvir o cd de vocês desde então

- Vocês são demais – Uma outra menina um pouco mais baixinha disse

- Será que podem tirar uma foto com a gente? – Uma outra menina, a mais alta do grupo disse

- Mas é claro! – Max disse alegremente.

- Será que você se importa de tirar uma foto para gente? – Uma menina disse tirando a câmera de sua bolsa e entregando-a para mim

- Não, pode deixar que eu tiro – Então a menina com um grande sorriso no rosto entregou a câmera para mim e praticamente pulos nos braços do Nathan e o agarrou, enquanto as outras meninas agarraram os outros meninos, uma cada um. Então tirei a foto e a menina que estava com o Max, lhe deu um beijo demorado na bochecha e pelo o que eu entendi, a menina que estava com Nathan lhe pediu um beijo, então Nathan deu um beijo bem demorado no beijo da tal menina, ‘’ calma, são apenas fãs’’ repeti para mim mesma. Logo em seguida a menina veio em minha direção, agradeceu pela foto e pegou a câmera, logo em seguida as meninas se despediram dos meninos e fomos para casa.

- Esse ano, vai ser o ano galera – Max disse enquanto íamos para casa

- Não estou acreditando que reconheceram a gente – Nathan disse – Mais uma vez!

- Você vai ser muito famoso maninho – Jess disse

Então os meninos foram conversando sobre a banda o caminho inteiro. Quando chegamos em casa, enquanto cada um ia para o seu quarto, fui para a varanda lateral da casa, para ligar para minha mãe. Enquanto andava pelo pequeno gramado, conversava com a minha mãe, assuntos como ‘’ sim, estou bem’’ ‘’ sim, vou me cuidar’’ ‘’tambem estou com saudades’’.
Quando desliguei, percebi que Tom estava fumando ali, sentado em um banquinho.

- Sua mãe? – ele perguntou logo depois de soltar lentamente a fumaça de sua boca

-Sim, apenas liguei para saber se estava tudo bem – Respondi

- Ei, desculpa por hoje, la no quarto, devia ter batido antes – Apenas dei uma risada sem graça
- Já tinha até esquecido Tom, não tem problema – Então Tom deu mais uma tragada no cigarro e se dirigiu a mim de novo.

- Você falou com Geórgia esses dias? – Geórgia? Mas por que Tom queria saber de Geórgia?

- Hum... Sim, algumas vezes... Mas porque?

- Só para saber – Então ele deu mais uma tragada, se levantou e pisou no seu cigarro – Boa noite Lo – Então ele abriu a janela da varanda e entrou para sala

- Boa noite – Eu disse antes de seguir os passos de Tom.

Subi as escadas e entrei no quarto de  Nathan, onde ele já estava debaixo das cobertas mexendo em seu celular.

- Onde é que eu vou dormir? – Perguntei enquanto eu fechava a porta. Nathan apenas me olhou de lado e bateu no lado vazio da cama. – Ai?

- É uma cama de casal, cabe nós dois...

- Onde Jess está dormindo?

- No cara mais ‘’certo’’nessa casa, no quarto de Siva...

- Por que ela não está com você aqui?

- Porque eu estava esperando outra pessoa... A não ser que você queira dormir no sofá la embaixo

- Ta legal aqui em cima – Eu disse dando uma risada fraca.  Após colocar o meu pijama, me deitei ao lado de Nathan.

- Você esqueceu de desligar a luz – Nathan disse deitado em seu travesseiro olhando para mim

- Ah, mas eu não vou levantar não – Afofei o meu travesseiro com a minha mão e deitei minha cabeça nele – Sou visita, não sou? – Então Nathan virou seus olhos  e se levantou para apagar a luz.

- Agora eu não enxergo nada – Nathan protestou. Logo depois de 5 segundo Nathan se jogou em cima de mim, o que fez eu gritar de susto e de dor
- Mas você enlouqueceu?! Poderia ter me machucado sério – Então Nathan ficou ajoelhado em cima de mim e  apenas segurou meus braços em cima da minha cabeça, me impossibilitando de me mexer – quer me soltar?

- Não – Estava escuro, mas visualizava claramente em minha cabeça o sorriso estampado na cara de Nathan. Então senti o corpo de Nathan se aproximando do meu, até que senti sua respiração quente perto do meu rosto – Você não vai nem tentar se soltar? – Nathan disse baixinho, quase não consegui decifrar suas palavras

- Quem disse que eu quero? – Nathan deu apenas uma risadinha, antes de avançar para minha boca. Quando nossos lábios se tocaram, logo dei a permissão e em questão de segundos um beijo calmo e tímido se tornou algo mais quente e rápido. Suas mãos já não me prendiam, elas contornavam todo o meu corpo, desde o meu busto até as coxas, que era até onde elas alcançavam, minhas mãos acariciavam seus cabelos macios. Eu sabia no que ia dar, mas porque eu me sentia tão insegura? Afinal, não era a primeira vez, não tinha sentido eu me sentir tão insegura, sendo que eu amava Nathan.

- Lo – Nathan disse com sua respiração acelerada – Se você não quiser – Ele disse dando pequenas pausas dando vários beijos no meu pescoço. – Não tem problema – Então me perguntei ‘’ por que não?’’ na verdade, percebi que a coisa que eu mais queria era me entregar totalmente para Nathan, não tinha motivos para negar. Não respondi, apenas avancei em seus lábios e me sentei lentamente, enquanto meus lábios ainda estavam colados nos de Nathan, fui lentamente tirando a camisa de Nathan
- Você tem certeza? – Quando desgrudamos nossos lábios, para que a camisa passasse pela cabeça

- Nunca tive tanta certeza – Antes que Nathan me respondesse algo, avancei em seus lábios, então Nathan me virou e me fez ficar deitada de novo, e com a minha ajuda, retiramos a minha camisa. E fomos tirando peça a peça um do outro, sem pressa, apenas deixando acontecer e quando foi o momento certo apenas... Aconteceu. 

5 comentários:

  1. aaaaaawn adorei esse cap, que lindo, eles tão começando a fazer sucesso, sinto que a Lo vai ter mts ciúmes das fans... E o siva é tão fofo com ciúmes kkkkkkkkk não consigo ficar com raiva do siva, mesmo ele tendo ignorado a Melani, o siva é perfeito de mais pra eu xingar ele kkkkkkkkkk mas ele ta sendo um bobão. AMEI O FIM DO CAP, já tava na hora né, awn, bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o capitulo!! e eles sendo reconhecidos, awwwwwwwwwwwwn, amei *---*
    O final entao, kkk, perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooowwwnnnn que fofoooo...ameeeeiiii *----------*

    ResponderExcluir
  4. Que Perfeição *-*
    Acompanhei toda a historia em questão de dias, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Lindo como sempre! vocÊ escreve MUITO! quando postar mais me avise. Beijos @CurlyPrisoner

    ResponderExcluir