terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 27 - 1ª temporada


POV Geórgia.

– Bonito nome – O garoto que eu tinha acabado de conhecer disse olhando em meus olhos.
– Obrigada – Eu disse dando um sorriso.
– Vamos – Ele disse dando um soco fraco em um dos meninos ali – A gente se vê por ai Geórgia – Ele pronunciou ‘’Geórgia’’ com maior intensidade. Apenas balancei a cabeça e voltei para mesa para escolher alguma coisa para petiscar. Tentei ligar mais umas cinco vezes para o celular de Lorena, mas todas as ligações caiam direto na caixa postal.
– Para que atender ao telefone né Lorena - Reclamei com o telefone.
– Falando sozinha? – Uma pessoa que estava na minha frente disse. Desviei o meu olhar e olhei em direção à pessoa.
– Achei que você tinha dito que não estava me perseguindo – Eu disse para Tom, enquanto guardava o telefone na minha bolsa.
– Eu só vim pegar algo para beber – Ele disse mostrando o copo em sua mão. – Você parecia estar falando de Lorena, e eu lamento te informar que ela não vai atender o celular tão cedo – Ele disse dando um gole na sua bebida.
– Por que?
– Ela saiu há alguns minutos com o Nathan.
– Ah legal – Usei o sarcasmo – Típico de Lorena - E era mesmo, sempre quando saia com ela, ela sumia com algum menino que conhecia e me deixava sozinha. Mesmo quando namorava Filipe, sumia com ele.
– Se você quiser te faço companhia – Ele disse tornando a distancia entre nós menor.
– Ah é? – Eu disse me aproximando um pouco mais. – E por que você acha que eu aceitaria a sua companhia? – cochichei em seu ouvido. Então ele colocou suas mãos em minha cintura e colou nossos corpos.
– Eu sei que você quer – Ele disse aproximando sua boca da minha.
– Ilusão só abala o coração – Eu disse dando um passo para trás. – Lembre-se disso – Dei um sorriso vitorioso e sai andando pelo salão. Geórgia um, Tom? Zero.

POV Lorena
Após ficar um pouco mais com Nathan conversando sobre assuntos completamente aleatórios, pedi a ele para voltarmos, porque eu estava começando a ficar com muito frio e alem disso, teria que infelizmente, voltar ao trabalho.
Quando cheguei ao baile, a primeira coisa que os meus olhos captaram foi Geórgia sentada em uma mesa olhando seu celular. Me despedi de Nathan com um beijo rápido e me direcionei à sua mesa.
– Ge! – Gritei. Ela olhou para cima com uma cara nada agradável.
– Você sabe o quanto eu odeio quando me chamam de ‘’Ge’’ – Veio com sete pedras na mão - E quem você pensa que é para não atender o celular e me deixar aqui sozinha?
– Calma gata, não sabia que você tinha chegado – Então puxei uma cadeira e sentei – Mas não é você que tem que ficar brava, sou eu. Você precisa me esclarecer umas coisinhas. – Disse colocando-a na parede, metaforicamente é claro.
– Que coisinhas? – Ela perguntou com um sorriso em sua boca, alegando que ela sabia exatamente do que eu estava falando.
– De você nunca estar em casa quando eu ligo para você, por exemplo. – Cruzei minhas pernas e meus braços.
– Resumidamente, é o seguinte - Respirou fundo - eu to participando de uma seleção. Essa seleção começou um dia depois de eu ter chegado aqui em Londres, e eu fiquei sabendo pelos meus tios. São audições de dança, e se eu ficar entre os 50 primeiros, entro para companhia e posso fazer turnês com eles
– Mais que maravilha Geórgia! – Eu disse surpresa e com um sorriso enorme no rosto – Não sabia que você gostava de dançar!
– Sempre gostei, mas não sabia que eu podia competir a nível profissional. Recebi vários elogios dos jurados – Ela disse amaciando seu ego.
– Que orgulhosa que eu estou da minha amiga! – Eu disse abraçando ela – Mas e ai, quantas audições são mais? Que tipo de dança é? Me conta tudo!
– Calma – Ela riu – Bom, amanhã é a ultima audição do ano, ai a gente para, para as festas e voltamos na primeira semana de janeiro para mais cinco audições. Antes éramos em 500 inscritos, agora já são 250, contando comigo. E o estilo de dança é street dance.
– Eu amo street dance! – Disse dando um grito - Nossa, sério, que ótimo! To muito feliz por você amiga! Muito mesmo – Eu disse eufórica.
– Lorena – Nos interromperam – Desculpa te incomodar– Uma voz atrás de mim disse. Me virei e vi que era Gabriela, uma menina que eu tinha conhecido no conselho do baile.
– Que isso Gabi – Disse simpaticamente
– Uma menina passou mal no banheiro e você precisa chamar a faxineira. – Ela me informou.
– Ah claro, já vou – Então me virei para Geórgia de novo e me desculpei – Eu sei que você vai me matar, mas eu preciso ir – Disse me levantando. Então ela revirou os olhos e pegou seu celular de novo.
– Tenho um novo melhor amigo – Ela disse mostrando o aparelho em sua mão.
– Vá dançar, falar com alguém... Melani! – Lembrei – Você pode procurar Melani e falar com ela – Aconselhei
– Vai lá Lorena – Ela disse com seus olhos fixos na telinha do seu celular. Conhecia Geórgia, ela não estava brava realmente, então dei um beijo na sua bochecha como forma de desculpa e me direcionei para fora do salão à procura de alguma faxineira.
– Lorena – Alguém me chamou quando estava em frente ao salão Procurei de onde vinha a voz, e percebi que a pessoa estava encostada na porta de entrada do baile.
– Oi Conner! – Era Conner, aquele que eu tinha conhecido na detenção há alguns meses atrás.
– Deixa eu te falar – Ele disse se desencostando da porta e vindo em minha direção – Vou dar uma festa em casa depois do baile, aparece la. – Disse me convidando. – Pode levar a Melani e o Carlos se quiser.
– Posso levar algumas pessoas a mais? – Disse me referindo à Geórgia.
– Claro, seus amigos são nossos amigos – Ele disse dando um sorriso. Era incrível com Conner era bonito, seus cabelos cacheados me encantavam, e o seu sorriso era algo hipnotizante.
– Então apareço la mais tarde! Só me diga onde fica
– Ah sim, me da o seu celular - Então entreguei a ele o meu celular.
– Vou anotar nas suas notas o meu endereço, não fica muito longe daqui – Ele disse enquanto digitava rapidamente. – Aqui esta – Então dei uma olha no endereço.
– Obrigada Conner, vou para la depois daqui então. – Me despedi dele e voltei a procurar a faxineira.

Xxxxx
– Cadê a Melani? – Disse impaciente – Vou embora sem ela! – Eu disse para Nathan e Geórgia que ali estavam.
– Você já mandou mensagem? – Geórgia me perguntou pela milésima vez.
– Lógico que eu mandei! E ela ao menos se deu ao trabalho de responder alguma das trezentas.
– Não é ela ali? – Nathan apontou para a porta do Queen. Estávamos esperando Melani na porta de entrada do Queen e eu apenas tinha pegado um moletom e o frio de Londres ficava cada vez mais intenso.
– Ela não esta sozinha... – Comentei apertando meus olhos. – Aquele não é...
– Siva – Eu e Nathan falamos ao mesmo tempo, instantaneamente trocamos olhares confusos.
– Eles voltaram?! – Nathan perguntou surpreso.
– Por isso que não a vi a festa inteira... – Comentei baixinho enquanto eu via o tamanho de Siva e Melani aumentando gradativamente.
– Oi gente – Melani disse timidamente – Desculpa pela demora.
– Vocês voltaram? – Perguntei não me importando pelo seu pedido de desculpa. Então Melani abriu a boca para falar alguma coisa, no entanto a fechou praticamente na mesma hora, e assentiu com a cabeça. - Mas que noticia ótima! – Disse dando um abraço na minha amiga e logo em seguida em Siva. – Que os pombinhos sejam muito felizes um com o outro.
– Gente, o taxi chegou – Geórgia nos avisou.
– Bem na hora! Vamos então – Todos entramos no carro, Geórgia foi no banco de passageiro e eu, Nathan, Siva e Melani nos apertarmos para ir artás, no fim tive que sentar no colo de Nathan para que a porta fechasse. Fomos conversando sobre o baile, recebi alguns elogios deles, dizendo que estava linda a decoração e várias outras cosias para amaciar o meu ego.
Quando chegamos no endereço, o qual Conner havia me dado, a festa já havia começado. A casa tinha um tom azul bebê e com um gramado imenso na frente, onde naquele momento, estava sendo ocupado por alunos do Queen segurando seus copos vermelho.
– As festas de Conner são as mais esperadas do ano inteiro– Nathan comentou enquanto saímos do taxi – Como os pais deles sempre viajam, e ele recebe uma mesada ‘’gorda’’ deles, essas festas são realmente muito boas.
– Vamos entrar? – Geórgia perguntou eufórica. Então dei as mãos para Nathan, e Siva deu as mãos para Melani e tinha certeza que Geórgia não estaria sozinha por muito tempo.
Quando entramos na casa, tinha apenas alguns abajures ligados, deixando um ar de conforto na casa. Sofás e cadeiras estavam praticamente todas ocupados, haviam copos por todas as mesas ou qualquer suporte que fosse possível colocar um recipiente sobre ele.
– Vocês vieram! – Conner surgiu do meio da multidão – Seus amigos já chegaram Nathan – Ele se aproximou de Nathan e consegui sentir o cheiro de álcool que vinha de sua boca, apesar de não aparentar estar bêbado, com certeza já tinha bebido muitas doses – Você mandou convidá-los não?
– Ah sim, obrigada Conner – Nathan agradeceu.
– Bom, as bebidas estão la na cozinha – Ele apontou – E é tudo o que precisam saber.
– Obrigada – Agradeci Conner. Então Conner sumiu diante daquela multidão. Parecia que todos os alunos do Queen presenciavam aquela festa, dos mais novos até os veteranos. – Era de Tom, Max e Nath de quem ele estava falando? – Perguntei.
–Sim! Perguntei se eles não podiam vir, já que não iriam fazer nada hoje.
– Falando neles... – Siva disse logo em seguida.
– Até que fim vocês chegaram – Max disse vindo de um cômodo da casa, que parecia ser uma sala de estar. - Por que demoraram?
– Tive que arrumar umas coisinhas finais la do baile. – Expliquei.
– Só vim pegar uma bebida para mim, mas vão la, nós estamos em sofá ali naquela sala– Max apontou para uma porta aberta que não ficava muito distante dali
– Acho que vou pegar alguma coisa para beber também – Geórgia disse.
– Você lembra o que aconteceu da ultima vez ...– Tentei alertar Geórgia.
– Fica tranquila – Ela disse com uma voz não muito convincente – Vamos Max, antes que me façam beber suco de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário