terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 6 - 2ª Temporada

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, estou de volta! Me desculpe pela demora :( espero que voces voltem a acompanhar a FTFT como antes e espero que um dia vocês me desculpem pelos meses que passei sem atualizar! Boa leitura lindas <3

POV Geórgia

Fiquei conversando com Tom por um bom tempo, tragamos um cigarro cada um e jogamos conversa fora. Ele me contou sobre a banda, sobre sua família e todos os seus planos para os anos seguintes. Parecia que nos conhecíamos há meses, porem se juntássemos todas as horas que ficamos juntos não completaria um dia.

- Um dia vou te visitar lá na companhia, gosto de ver tudo que envolve arte

- Mas os treinos são fechados, ninguém pode entrar lá na companhia, ao menos que você seja dançarino ou empregado de lá

- Quem sabe eu me fantasio de faxineiro e entro de penetra lá – Eu e ele demos risada ao menos tempo – Eu já contei tudo sobre mim e apenas que eu sei sobre você é que você dança

- Ah – Resmunguei – Vamos dizer que a minha vida não é muito movimentada – Comecei - Morava com a minha mãe e meu pai lá na minha cidade, tenho uma irmã mais velha que saiu de casa pra fazer faculdade em Cambridge, então não vejo muito ela

- Sua irmã deve ser esperta – Ele concluiu

- Sim, ela está fazendo medicina lá, podemos dizer que toda a inteligência foi para ela e eu fiquei sem nada – Brinquei

- Mas com a absoluta certeza toda a beleza foi para você – Tom disse com um sorriso sem graça nos lábios. Porra, ele sabia direitinho como me manipular. Aquele devia ser a frase que ele ganha as garotas antes dele levá-las para as quatro paredes. Eu não ia ceder tão facilmente, mesmo querendo.

POV Lorena

- Você está bem Lo? – Jay me perguntou quando voltávamos no vestiário masculino, onde tinha acabado de encontrar Dani e Nathan cheios de intimidade

- Sim Jay, por quê? – Menti

- Você ficou estranha de uma hora para outra, não sei... Fiz alguma coisa de errado? – Ele me perguntou preocupado

-Não – afirmei – Lógico que não Jay – Parei no meio do corredor vazio, onde apenas havia eu e ele ali – Me desculpe se te fiz pensar que você fez alguma coisa...

- Então porque do nada você ficou desse jeito?

- É que... – Fiz uma pausa – Nada Jay, fica tranquilo

- Não, você vai me contar,o que aconteceu?

- Já disse Jay, não é nada! Vamos voltar lá para a quadra, Geórgia e Carlos devem estar sentindo a minha falta – Depois disso Jay não falou mais nada, fiquei me perguntando se não fui um pouco grossa demais com ele, pensei em até dar a desculpa na tpm. Quem me dera eu pudesse culpar a mais raiva na TPM, infelizmente o motivo da minha raiva tinha nome, endereço e dançava que nem uma pata no time de líder de torcidas.

Após chegarmos no lado de fora do Queen a arquibancada já estava praticamente vazia, havia no máximos 10 pessoas sentadas nela, a maioria ou estava no pátio do Queen conversando e o resto já tinha ido embora.  

-Acho que vou procurar o Carlos e a Geórgia, devem estar no pátio ou no hall – Informei Jay – Quer vir comigo?

- Ah – Jay hesitou – é que vou ter que voltar para casa, Max está me esperando lá na república

- Mas Siva não está lá com ele?

- Siva saiu hoje, ele foi com a...  – Então ele fez uma pausa, uma pausa que dizia que ele não devia continuar

- Nareesha? – Completei

- Sim... – Ele disse com um tom de arrependimento – Não era para você saber, Siva me fez jurar que não devia haver meios de que Melani soubesse desse encontro deles

- Típico – Dei uma risada irônica – Mas fique tranquilo Jay, nada sairá da minha boca. Agora tenho que ir – Disse depositando um beijo em sua bochecha –  Vou procurar meus amigos. A gente se vê.

- A gente se vê Lo - Foram as últimas palavras que ouvi de Jay antes de sair de perto dele. Estava brava por Siva já estar saindo com outra pessoa. Estava brava por a minha amiga se chatear cada vez mais e eu não podendo fazer nada para impedir. E, principalmente, estava brava por descobrir que Nathan e Dani tinham uma intimidade que não deveria ao menos existir.

Cheguei ao meu quarto e me joguei na cama com roupa e tudo. Enfiei minha cabeça naquele travesseiro gelado e tentei fazer com que meus pensamentos se afastassem. Contudo, quanto mais eu tentava pensar em nada, mais eu pensava em alguma cosia.
Após alguns minutos ouvi o barulho da fechadura e a porta abrindo. Melani não estava no quarto.

Virei minha cabeça cuidadosamente e um feixe de luz refletiu no chão do meu quarto. Era a luz vinda do corredor que entrava pela fresta da prota, que havia sido aberta por Melani. Ela ascendeu a luz e se assustou comigo ali deitada.

-Lo? Mas o que você faz aqui? – Ela disse fechando a porta – Pensei que estaria com Nathan comemorando a vitória dele

- Vamos dizer que ele está meio ocupado agora – Então sentei na cama – Por que você não estava no quarto quando cheguei? Quando sai, deixei você aqui estudado

- Aconteceram certos imprevistos – Ela disse guardando seu casaco no armário

- Que tipo de imprevistos? – Perguntei curiosa

- Carlos – ela fez uma pausa – Ele veio me pedir desculpas Lo - Ela disse se sentando em sua cama. Em um pulo passei da minha cama e fui para a dela

- Veio?!

- Veio – Então ela respirou fundo – Veio até aqui me falando que não fez por querer e que sentia a minha falta, que sentia falta de nossas conversas e essas coisas. – Então fiquei com o meu olhar paralisado nela, como uma criança fica quando a sua mãe lhe conta alguma história de aventura ou suspense – Depois achei melhor conversarmos em um lugar que não era proibido dele ficar, descemos e ficamos conversando na biblioteca até agora.

- Presumo que essa conversa de vocês tenha deixado você de bom humor, não vejo você feliz desse jeito há muito tempo

- Não posso falar que não fiquei feliz, eu realmente sentia falta de Carlos, mesmo ele ter sido a causa do meu rompimento com Siva era com ele que me entendia

- Ei – Dei um tapa fraquinho em sua perna – E eu não entendo né?

- Lógico que entende né sua boba, to falando de assuntos, como você mesma diz ‘’ nerd’’ – Ela riu e eu ri com ela – Mas enfim, e você,  tem algum motivo de você não estar com Nathan agora? – Então contei a ela o que tinha visto mais cedo, obviamente não contei nada em relação a Siva, havia prometido a Jay que ao falaria nada e também porque minha amiga estava feliz e eu não ia tirar isso dela

- Mas Lo, eles nem deviam estar conversando sobre algo importante...

- Eu sei Melani, mas não me deixou nada confortável saber que eles andam de intimidade, e sem contar que agora eles vão se ver muito, já que ela virou líder de torcida.... Ah! Odeio aquela garota – Disse pegando o travesseiro e enfiando na minha cara

- E não é por menos né Lo, ela não é flor que se cheire, porém você não pode tirar conclusões precipitadas, Nathan te ama e tenho certeza que ele não faria nada para te incomodar 

- É... Assim espero

XXX


Sexta feira passou e quando Nathan veio me perguntar por que tinha desaparecido no dia do jogo, me justifiquei que tinha me dado uma crise de enxaqueca, então havia me dopado de remédios e cai no sono. Graças a deus a justificativa foi forte o suficiente para que Nathan se esquecesse daquela noite e não tocara mais naquele assunto.

- Ei Carlos –  Chamei sua atenção, quando saía da sua aula de álgebra. Era a hora do almoço – Amanha tenho uma prova de biologia, será que não tem como você me dar uma mão?

- Será que Melani não pode te ajudar Lo? Vou ajudar Jess hoje

- Jess? – Perguntei a ele – Não sabia que vocês se falavam

- Ah, conversei com ela na sexta, no jogo, e passei o final de semana trocando mensagens com ela. Uma boa garota. Enfim, ela me pediu para eu ajudá-la com física, me desculpe

- Sem problemas – Sabia que Melani não poderia me ajudar a estudar, pois ela gostava de estudar sozinha, então provavelmente pegaria os resumos dela e leria uns minutinhos antes de dormir. Então caminhei com Carlos até o refeitório, onde almoçaríamos. Lá encontrei Geórgia na fila do self-service

- Carlos, me espera um minutinho? Vou la falar com Geórgia – Então Carlos assentiu e assim, fui conversar com Geórgia. Não a via desde sexta feira, ela havia sumido o fim de semana inteiro – Oi Ge!

- Odeio que me chamem de ‘’Ge’’ – Ela disse com uma cara mau humorada – E você sabe disso

- Nossa cuidado para não me morder, ta tudo bem?

- Para resumir tudo, não – Ela disse enquanto ela colocava um pouco de macarrão no seu prato

- Aconteceu alguma coisa que eu deveria saber? – Então ela pegou o seu suco e não disse nada até colocar a sua bandeja em uma mesa vazia – Geórgia! – Chamei sua atenção

- Lo, eu fiz uma grande burrada – Ela disse se sentando

- To percebendo! – Eu disse me sentando

- Mas não foi só eu, quer dizer, foi sim, mas foi por um outro motivo e que...

- O que você fez Geórgia?! – Aumentei meu tom de voz

- Lo – Ela respirou fundo -  eu peguei o Tom – Ela disse olhando em meus olhos. Na verdade eu não me assustei, afinal, eu estava esperando que ela me contasse que acionou a bomba atômica contra algum páis

-Ta, ainda na entendi porque você fez burrada, ele é bonito, ainda canta, toca.. – ela não me deixou completar

- Mas eu também peguei o Max – Ta, agora era típico de Geórgia

- Como assim?

- Sabe aquela festa, naquela casa, onde fiquei bêbada e essas coisas? – Como poderia me esquecer. Foi onde tive a minha ultima briga com Fernando, sim, aquele Fernando que eu me desentendia sempre que respirávamos o mesmo oxigênio. Apenas concordei com a cabeça – Então, lá foi a primeira vez

- Espera, você ficou com o Tom e não me contou? – Eu fiquei brava, mas também fiquei magoada, Geórgia nunca havia escondido nada de mim

- Por favor, depois você briga comigo, me ouve agora, por favor – Do jeito que a minha amiga estava me pedindo, não tinha como recusar

- Ta, depois a gente resolve isso

- Enfim, eu peguei o Tom ano passado, ai na sexta ele veio aqui e no fim que eu também acabei ficando com ele, lá fora do Queen, enquanto fumávamos. - Então ela fez uma pausa – Ai veio sábado, eu saí com o pessoal da companhia de dança e fomos para uma boate, e adivinha quem estava la?

- Tom?

- E Max! Os dois estavam lá, agora me diz qual era a probabilidade de nos encontrarmos na mesma boate numa cidade como essa?! – Ela mal esperou eu responder – Completamente remota. Só que não acaba por ai, Tom resolveu ficar de graça com uma amiga minha da companhia, a Kelsey, na verdade, eles não estavam fazendo nada demais, mas eles tava conversando sozinhos uma hora... – Então eu interrompi Geórgia

- Perai, você ta gostando do Tom?

-Não! De jeito nenhum, só que eu havia beijado ele fazia um dia! Ai eu fiquei brava, e além do mais eu tinha bebido um pouco – Quando Geórgia fala pouco, ela quer dizer muito – E eu fiquei fora de mim, então para me vingar comecei a dar em cima do Max e você sabe como homem é, nunca recusa alguém vindo de tão bom grado...

- E Tom?


- Depois que comecei a ficar com Max, eu o vi beijando a Kelsey – Então ela pegou o garfo e espetou o macarrão tão forte como se tivesse um bife muito bem passado ali no lugar – Que raiva que eu to Lorena!

Um comentário:

  1. Nossa que bom que voltou a postar. Adorei o capitulo, mas não deu pra matar a curiosidade que ficou do anterior a esse. Posta mais!

    ResponderExcluir