quarta-feira, 19 de junho de 2013

Miragem?

Olá gente,
Para começar, não isso que você esta vendo não é uma miragem, sim sou eu aqui hahaha se você acompanha for the first time você deve ter percebido que eu não andei postando mais a fic e devo culpar a minha escola e principalmente meus queridos professores pela minha ausência. Senti muita falta de postar, tenho muitas ideias para escrever nessa fic e eu não queria desperdiça-las. Peço mil desculpas por ter, de fato, abandonado a for the first time, porem pretendo voltar com novos capítulos brevemente! Espero que vocês me perdoem e que voltem a acompanhar a for the first time como de costume, ainda mais com as férias chegando hahahaha aposto que voces ja esqueceram a história, então deem uma lida de novo para relembrar os conflitos de Lorena, Nathan, Melani, entre outros! E mais uma vez, milhões de desculpas amores, do fundo do meu coração! :(
Volto a postar mais cedo do que vocês imaginam, Beijocas

Um comentário:

  1. Graça a deus vc voltou , sua fic é umas das melhores que li.Eu to feliz que tenha voltado

    ResponderExcluir